27.12.05

RP's

Bom, começando a série de por que eu odeio os RP's (ou RRPP), ou melhor, por que eu odeio os RRPP graças à Leila Thomas (eu não pensava assim antes de ter aula com ela... isso é que é uma boa RP):
"Ainda jovem mas já veterano nas lides da imprensa, arrotando em surdina ideologia radical e princípios explosivos, visando porém fins benéficos, Leonel Vieira afogou protesto e ameaças em uísque escocês na grata companhia do doutor Mirko Stefano e de algumas apetitosas moças, todas elas relações-públicas de muita animação e pouca vetimenta. Pouca, em termos: duas entre as mais bem modeladas exibiam longas túnicas transparentes e por baixo nada ou quase nada, túnicas essas, na opinião de entendidos, mais excitantes que os curtos shortes ou os sumários biquínis." (Tieta do Agreste, Jorge Amado)
Que fique bem claro: nada contra a profissão mais antiga da história!!
Ah, e um agradecimento especial à Schossler, que me emprestou o livro.

3 Comments:

Blogger Alexandre Haubrich said...

preconceito hein...ateh tem algumas RP's q sao boas...
hehehe

28/12/05 02:14  
Blogger Alexandre Haubrich said...

preconceito hein...ateh tem algumas RP's q sao boas...
hehehe

28/12/05 02:15  
Anonymous Anônimo said...

Que ignorância!! Salve a ignorância da internet !!! Não vou ofender-me como Relações Públicas... afinal seus comentários não tem coerência alguma.

30/6/06 17:59  

Postar um comentário

<< Home