22.10.05

Meu primeiro aniversário depois que eu crie esse blog. Depois que eu entrei na Fabico. Sei lá, achava que não tinha muito o que dizer. Pensei em falar que eu estou muito feliz, que eu tenho amigos maravilhosos... Mas até ontem era tudo muito verdadeiro mas sei lá, ontem parece que tudo ficou mais intenso, mais forte. Ontem eu tive certeza de como os meus amigos me fazem feliz. Meus amigos que eu conheço há seis meses e amo como se a gente tivesse crescido junto. Falando assim parece exagero, eu sei, mas eu não sei ver diferente. Nunca antes um presenta tinha me deixado tão feliz, me feito chorar como eu chorei. Pois é, não chorei tanto na hora, mas vocês não vram depois... Putz, acabo me abrindo demais aqui. Mas como as pessoas que lêem esse blog são as mesmas pessoas que me fizeram chorar, acho que merecem saber que me fazem feliz. Sei lá, não sei mais o que escrever, acho melhor parar que já estou começando a chorar de novo. Só mais uma coisa: amo muito vocês, muito obrigada por terem entrado na minha vida (puta merda, que clichê... fazer o quê, é verdade, não tenho criatividade pra dizer diferente)!!!

Ah, Naty, adorei as frases curtas. Tem que ser bom hein... hehehehe

5 Comments:

Blogger algo alem de mim said...

q lindo issu...

bjsss

27/10/05 09:32  
Blogger ::Pensamentos Efêmeros:: said...

Também só tenho que agradecer!

E dizer: de nada.
Bjão!!!!

28/10/05 10:49  
Anonymous Anônimo said...

Tb te amo e fico feliz de saber que vc está tão bem.
Bjos

28/10/05 17:43  
Anonymous Anônimo said...

Foi tão intenso quanto a alegria que tu nos traz.

Pelo menos pra mim.

Beijo

30/10/05 01:43  
Blogger Alexandre Haubrich said...

o pessoal jah disse td
"q lindo issu..."
"Também só tenho que agradecer!
E dizer: de nada."
"Tb te amo e fico feliz de saber que vc está tão bem."
"Foi tão intenso quanto a alegria que tu nos traz.
Pelo menos pra mim."
E era isso
bjao

30/10/05 13:58  

Postar um comentário

<< Home