11.8.05

Pedido de desculpas

Hoje vi, pela primeira vez desde o início da crise, um deputado do PT (o gaúcho Henrique Fontana) pedir desculpas ao povo por tudo o que o partido fez (ou pessoas do partido, como eles dizem). Tá, não foi uma declaração oficial, não fala em nome de todo o PT e nem do presidente Lula, mas já é um começo do reconhecimento do erro cometido. Além disso, o presidente do PT, Tarso, afirmou que o presidente Lula deveria falar à nação. Pena que seja apenas uma sugestão, pelo menos por enquanto. Será que o início de uma nove esperança? Bom, a última vez que nos disseram pra ter esperança, só veio decepção. Enfim, eu realmente não sei mais o que pensar.

4 Comments:

Blogger algo alem de mim said...

Esssa situação é complicada mesmo, eu me pergunto pq eh q eles naum abrem os podres da oposição também...

Enfim, a esperança é a ultima que morre...

12/8/05 00:02  
Blogger Natália Leal said...

Olha...eu nao sei o que pensar e menos ainda o que dizer...
as pessoas que eu conheço querem que eu defenda o PT...de que jeito? só com a minha propria paixao? acho que complica...
enfim, é esperar.

beijos

12/8/05 00:41  
Anonymous Anônimo said...

É como você colocu, é dífícil saber o que pensar... Espero que eles consigam esclarecer isso logo.

12/8/05 00:55  
Anonymous Anônimo said...

Também vi isso hoje, e disse a mesma coisa pra minha mãe... e concordo com a Aline, a oposição tá num lugar muito bom nisso tudo...
Eleições ano que vem, quero só ver... ai meu Deus!

12/8/05 01:02  

Postar um comentário

<< Home