3.8.05

Pra começo de conversa

Na verdade não sei muito bem o que dizer. Tava lendo os blogs dos meus amigos e fiquei com vontade de ter um lugar pra dizer o que eu penso de tudo o que acontece. Não sei se alguém vai ler, mas isso também não é o mais importante. O principal é que eu vou poder escrever. De preferência leiam, vou ficar mais feliz...
Bom, mas por que pensamentos de quem não sabe o que pensar? Eu ando meio perdida, a situação atual não está muito fácil. Sempre acreditei numa proposta, num ideal que agora são corroídos, acabo me decepcionando com tudo o que está acontecendo e não sei mais pra onde correr. Ainda vou escrever mais sobre isso, o que eu posso dizer agora é que eu estou triste, decepcionada e perdida.
Ah, essa é também uma característica minha, sempre explico o porquê das coisas, como o título do meu blog. Não sei o motivo disso, talvez seja insegurança, sei lá.
Não sei nem quanto tempo esse blog vai durar, não sou muito persistente, acabo ficando meio relapsa. Mas vou tentar fazer uma página pelo menos um pouco interessante (se é que eu vou conseguir pensar em alguma coisa interessante). Bom, isso tudo vou descobrindo, por enquanto é só.