4.8.05

Foda-se

Às vezes me sinto uma idiota por ter acreditado por tanto tempo que quando o agora chegasse tudo ia ser diferente. Me sinto ludibriada por pessoas que eu achava que podiam (e queriam) mudar as coisas. Mas eu paro e me dou conta que não sou eu a idiota, são eles, os que nos convenceram disso tudo. Eu não posso me sentir mal por ter acreditado que é possível ter um mundo diferente, que a gente pode ser mais feliz em um mundo mais justo. Eu acreditei em um projeto de mudança, e continuo acreditando. Afinal, se nós perdermos a esperança e desistirmos de lutar, a mudança nunca vai acontecer. A gente tem que ser diferente. Estou triste sim, porque eu percebi que as coisas são muito mais difíceis do que eu imaginava, vão demorar mais para acontecer, e não podemos contar com todos para fazê-las tomar outro rumo. Foda-se o Zé Dirceu, foda-se o Genoíno, o Lula, o Silvinho, o Delúbio, Marcos Valério... Fodam-se todos! Eu quero acreditar que um outro mundo é possível. Eu preciso disso.

1 Comments:

Blogger Alexandre Haubrich said...

ahh...copiona d ideias...hehehe...
parabens...eh isso aih...q bom q tu tem a cabeça aberta pra saber reconhecer essas coisas...nem td mundo eh assim...e força aih no blog...dexa comigo q eu ajudo a divulgar...tomara q dê mais resultado do q o meu...hehe
bjos

5/8/05 11:05  

Postar um comentário

<< Home