9.8.05

É a vida...

Por que as coisas acontecem assim? Nunca dá certo por inteiro, sempre alguma coisa dá errado... É, a gente tem que se conformar, a vida é assim, né... Bah, muito clichê isso, mas enfim, alguma coisa deu errado pra mim agora. Não, ninguém morreu e nada muito grave aconteceu, mas depois de um ano muito difícil como foi 2004, as coisas finalmente estavam acontecendo como eu queria. Eu entrei na UFRGS, consegui decidir (embora ainda restem muitas dúvidas) que curso eu quero fazer, entrei pra Fabico, fiz amigos, conheci pessoas maravilhosas e ainda podia olhar pra cara dos outros, rir e dizer "Eu tô na UFRGS" (um pouquinho de sarcasmo...). Mas, é claro, me puxaram um tapete, eu não sabia que trancar cadeiras prejudicava tanto, e tranquei. Agora, por causa disso, não posso ser colega dos meus amigos, não posso estudar de manhã, meu horário está todo quebrado e, ainda por cima, não consegui vaga em duas das disciplinas mais importantes. Tá, eu sei que não é o fim do mundo, que existem problemas bem piores, mas eu ainda fico indignada... Poxa, tirei A em todas as cadeiras, por quê? Bom, não levem muito a sério, é só um desabafo, é que acabei de ver o resultado da matrícula. Na verdade nem sei se não existe uma solução, ainda vou na Fabico negociar, mas por enquanto ainda fico angustiada. Fazer o quê?

1 Comments:

Blogger Alexandre Haubrich said...

vai dah certo..fika tranks...naum eh possivel q a virginia naum vai entender e dah um jeito...nem q a gente organiza uma manifestaçao de "fica cris" na frente da fabico... e se msmo assim naum der, tu naum vai perder os amigos por causa disso, soh vai fazer otros...fika relax..
bjos

10/8/05 02:03  

Postar um comentário

<< Home