13.8.05

Aprendendo...

A gente vai aprendendo com a vida. O ano de 2004 me mostrou isso muito claramente. Foi muito difícil, chorei muito, tinha que decidir um curso, uma profissão, estava longe dos meus amigos, não sabia o que fazer. Foi horrível, mas aprendi muito, acho que amadureci, era o tempo que eu precisava pra entrar na faculdade um pouco mais segura, confiante. Acho que eu consegui, entrei e fiz vários amigos, continuo aprendendo muito. Pena que a gente aprenda mais com o que dá errado do que com o que dá certo. E assim foi, aprendi agora que eu não tenho controle sobre tudo, não pude decidir nem os meus horários. É uma coisa pequena, eu sei, é só um semestre (espero), mas é uma prova de impotência, e isso machuca. Mas faz parte da vida. As coisas no colégio eram muito mais fáceis, mas nem sempre isso é melhor. Agora é tudo mais difícil mas eu sou mais feliz. Já esbravejei, gritei que era injustiça, mas não vejo isso mais como um problema muito sério, sei que a tristeza e a raiva vão passar e eu não vou perder meus amigos por causa desses horários. Como a Naty disse no blog dela, eu também sou piegas e não sei o que fazer nessas situações, me sinto meio perdida. É, vou aprendendo...

1 Comments:

Blogger Alexandre Haubrich said...

eh por aih msmo...concordo com kda palavra...
naum tem nem mto o q comentar, pq td q tu escreveu, na minha visao, tah totalmente correto. parabens por ver as coisas como elas realemre sao...sempre aprendendo...eh esse o espirito...
bjos

14/8/05 03:06  

Postar um comentário

<< Home