26.12.05

Bom, preciso render uma homenagem àquele que tem salvado meus momentos de tédio ultimamente... O grande Gmail!!! heheheheh... tá, parece piada, eu sei, mas aqueles que compartilham comigo desses momentos sabem que não é exagero... foram mais de 1000 e-mails em um mês... (mas ah, galo cinza!! ou seria pinto bege?) Agradeço principalmente aos que colaboram pra esse número... Fer, Paula, Naty, Isma, Alexandre... Muito obrigada!! hauhauhauhauhauhau
Aproveito para recomendar a todos (já faço um merchandising, depois eu cobro da Paula) o Boletim Tédio!! Bom, pra quem conhece o jeito Paula de escrever, já sabe que vem qualidade... hehehehehe... Eu já disse pra aumentar o número de assinantes...
Digamos que esses e-mails estão ajudando a animar um pouco as minhas férias!! Estão um tanto quanto atípicas... o que não é ruim, é só diferente!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu juro que não houve qualquer forma de suborno da minha parte (tá Cris, depois a gente ve, foi combinado qt mesmo?)
Que bom que tuas férias estão atípicas, mudar é viver não é mesmo?
Bjão
e ve se posta mais aqui viu!

26/12/05 00:32  
Blogger Alexandre Haubrich said...

enfim postagens!!!!!!!
e eu ateh ganhei uma citaçao!!! \o/\o/
ferias com grana no fim do mes...bom pra mim...hehehe
e reforço o negocio d mais postagens aki...

26/12/05 01:21  

Postar um comentário

<< Home