9.2.06

Tá, desisti da minha batalha contra os RPs... Acho q encontrar a Leila Maldita Thomas no shopping não me fez bem, fiquei com medo... E também cansei de perder o meu tempo com isso.
Sei lá, hoje fiquei com vontade de falar um pouco de mim, mas não sei bem o quê. Hoje foi um dia, digamos, atípico. Não o que eu fiz, porque isso já fiz muito... Acordar com meus amigos em casa (não, isso não foi uma orgia, foi só um quase cacarejo), fazer comida (não eu, que isso sim seria bem estranho) e ir pro trabalho (blé). Foi estranho o que eu pensei, o que eu senti. Sei lá, também não foi a primeira vez, mas fazia tempo que eu não ficava assim, triste sem motivo, me sentindo sozinha. Mas foi bom também. Durante esse tempo, antes ainda de eu entrar no msn e encontrar todo o mundo, conversei com várias pessoas. Não, não ficou legal essa frase. Conversei com vários amigos. Agora sim. Foi bom. Sei lá. Foi ruim, mas foi bom. Foi depois de passar a noite com amigos que eu amo. Ainda não sei por que fiquei assim. Mas foi.

3 Comments:

Blogger Alexandre Haubrich said...

confuso, meio atrapalhado, meio doído, meio triste, meio cheio e meio vazio...
axo q mais ou menos como foi o teu dia neh
mas amanha ou qualquer hora vem otro texto no blog
do msmo jeito q vem otra coisa na tua cabeça
bjao

9/2/06 03:18  
Blogger Natália Leal said...

aahhnnn...confusao!
pq tu nao contou que quem fez comida fomos eu e a fer? hein? hein?
sua escondona! :P

beijo

12/2/06 01:54  
Blogger ::Pensamentos Efêmeros:: said...

Por que tu ficou assim? Foi só porque no trabalho (blé) tu ia se encontrar comigo?
Não fica assim... Quando as aulas começarem, tudo piora.

12/2/06 11:51  

Postar um comentário

<< Home