29.10.06

Vim finalmente encerrar esse negócio. Na verdade não sei bem por que comecei. Bom, o fato é que eu não me vejo escrevendo nada decente, nada que me deixe satisfeita. Tá, podem argumentar que eu não escrevo. É verdade, mais um motivo pra eu não querer continuar. Pra que um blog no qual eu não posto nada? Acho que ninguém mais entra aqui. Mas eu decidi dizer tchau mesmo assim. Sei lá, acho que eu não sou suficientemente segura pra escrever alguma coisa que todo mundo vai ler, vai poder julgar. Vou ser, talvez, jornalista, mas é diferente. Mesmo não me sentindo apta a escrever reportagens e todas essas coisas, ainda é bem diferente de escrever o que eu penso e o que eu sinto. Isso é muito pessoal, sei lá.
Venho aqui uma vez na vida e outra na morte pra dizer qualquer bobagem. Pra quê? Quando eu preciso mesmo falar alguma coisa eu não escrevo mesmo. Quando eu escrevo, são coisas que as pessoas que lêem já sabem. Então, pra quê?
Podia ter escrito alguma coisa sobre as eleições. Afinal, elas são amanhã (aliás, é Lula lá e Olívio aqui! e vai!). Podia ter falado qualquer merda sobre mim. Afinal, tem várias coisas (pode não parecer, mas tem) acontecendo. Várias coisas que me fizeram parar pra pensar em muitas coisas. Mas não vou escrever sobre isso.
Sabe? Acho que o que me dá vontade de escrever normalmente é pessoal demais pra postar aqui. Acho que eu não consigo falar por códigos pra que as pessoas não entendam. Se bem que se eu for escrever alguma coisa sobre mim aqui, a meia dúzia de leitores do meu blog já vai saber do que se trata.
Ah, o fato é que eu não nasci pra escrever blogs. Tá vendo? Não consigo nem explicar. Isso só corrobora o fato de que eu não escrevo bem (ok, o Porcello gosta), não consigo dizer exatamente aquilo que eu penso. Complexo! Ou não. Não sei. Não sei de nada. Ponto. Fim.

3 Comments:

Blogger Kauê said...

nao li tudo
tah mto grande
e eu to com preguiça
e ainda tenho q fazer os coisinhos pro m. rocha e pra clarisse pra amanha
mas q sem-graça...
nao desiste
acho q tu deveria escrever um post sobre pinguins
=P
=*

31/10/06 23:33  
Blogger Alexandre Haubrich said...

ahh
palhaçada
buá
campanha fica cris!!!
\o/

2/11/06 01:51  
Anonymous Anônimo said...

Que é isso, não para!
E se tu não consegue escrever coisas pessoais f@#$%&, escreve sobre pinguins, cocotas voadoras, a fome na nigéria, sei lá. Tu escreve bem pombas!

4/11/06 18:43  

Postar um comentário

<< Home