11.7.06

antes eu não tinha nenhuma desculpa pra não escrever. eu simplesmente não escrevia.

agora eu pelo menos tenho desculpa, já é uma evolução... tenho q escrever relatos diários das minhas férias, não me sobra saco nem inspiração pro meu blog (tempo sobra, e bastante, mas de q adianta só o tempo?).

desculpa, mas é isso. um dia talvez eu volte. não deixem de entrar aqui de vez em quando (pra quem ainda não desistiu (eu confio na persistência de alguns, mesmo q poucos)). talvez eu venha fazer um balanço desse meio ano de 2006 q já passou. ou não.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Balanço, balanço!

15/7/06 00:00  
Blogger Kauê said...

junto-me ao coro

balanço!

=P

17/7/06 01:14  
Anonymous Anônimo said...

virei conferir constantemente... jogue umas idéias aqui vez ou outra.. beijo

2/8/06 20:15  
Blogger Kauê said...

tah... agora tu nao tem mais nenhuma desculpa pra nao escrever (eu acho) =P

15/8/06 00:16  
Blogger ::Pensamentos Efêmeros:: said...

Olha só. Cliquei no link do teu bolg no meu blog tri por acaso e o encontro "atualizado".
Parabéns.
Continue assim.

(Tem pessoas bizarras entrando no meu blog...)

17/8/06 03:04  

Postar um comentário

<< Home